Na mídia

Especialistas discutem ações para o transporte de cargas carbono zero em evento na Prefeitura de Curitiba

Leonardo Petrelli é homenageado por sua contribuição ao mercado imobiliário

Carnaval de Nova Veneza em Florianópolis: cultura, experiência e magia
Ana Cristina Zandavalle, CEO AZ8 Comunica e Bárbara Bongiolo, CEO AliiaCo (Créditos: Divulgação AZ8 Comunica/AliiaCo)
Saiba mais…

Campana para Amira Cabral: Quando arte gera gentileza
Imprensa nacional e de Curitiba no evento para saudar a escultura ce Campana para o Amira
Saiba mais…

Celebrando o Amira Cabral: encontro abre alas para prévia exclusiva da primeira escultura criada pelo Estúdio Campana
O encontro exclusivo foi uma imersão no universo criativo do Estúdio Campana, além de contemplar um pequeno spoiler do conceito da escultura que ficará em frente ao edifício Amira no bairro Cabral em Curitiba.
Saiba mais…
Nosso blog

Checklist para um Evento Memorável: 5 pilares com exemplos reais
Quando falamos em eventos corporativos memoráveis, não estamos falando apenas de entretenimento. Estamos falando de comunicação estratégica, posicionamento e experiência de marca. Aqui estão os

Mercado premium e as salas VIP dos aeroportos
A conversa no mercado mudou? A conversa no mercado parece estar se afastando da divisão entre o real e o virtual, ou da preferência por

Escolhendo o evento ideal para sua empresa
1. Eventos institucionais: fortalecendo a imagem da marca Se o objetivo da sua empresa é fortalecer a imagem institucional e construir um relacionamento duradouro com

Criação de experiências significativas – Case Nubank Ultravioleta
O Nubank demonstrou maestria no quesito “criação de experiências significativas” com a inauguração da Casa Nubank Ultravioleta, localizada no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Este

Atrações em eventos corporativos: por que elas fazem toda a diferença?
Um evento de negócios vai muito além de palestras e networking. A inclusão de shows e intervenções artísticas cria experiências únicas, desperta emoções e mantém

Quais obstáculos uma estratégia de marketing de eventos permite contornar?
O marketing de eventos tem o poder de superar desafios comuns em diversos segmentos de mercado, destacando a importância de criar experiências que vão além